sábado, 7 de julho de 2012

Nail Art: Melancia

Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu dei uma pequena adiantada no dia de Nail Art. Como vocês já sabem, o dia de pintar as unhas é no domingo, mas hoje eu precisei pintar um dia antes, mas não tem problema, certo?? Bem, hoje eu resolvi tentar algo SUPER novo, então decidi fazer (tentar) uma unha de melancia, e não é que ficou boa?? Dêem uma olhada:

Super lindinha, não?? Essa unha é super fácil de fazer, então chega de papo e vamos para a Nail Art??











Usei 3 esmaltes da Hits, 1 da Colorama e 2 produtinhos da Risquê.












1º passo: Passar a base. A partir de hoje, eu não escrevo nada além de: Passar a base, ok???















2º passo: Passar a cor semelhante a de uma melancia. A cor que eu usei, não é exatamente um vermelho, mas sim um exatamente quase vermelho. A cor deste esmalte é Girl Power da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Ele é um abóbora meio avermelhado, enfim, eu passei 3 camadas deste esmalte.

Lindo, não???













3º passo: Passar a cor verde claro. A cor do verde claro que eu usei foi Docinho da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Para passar essa cor, é só pegar o pincel do esmalte mesmo, e passar do meio da unha para cima. Eu precisei passar umas 2 camadas .
















4º passo: Passar a cor verde escuro. Eu usei a cor Powerful da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Ele é um verde bem bonito, adoro ele. Para aplica-lo nas unhas, é só seguir os seguintes passos: Por cima da ''listra'' verde claro que nós fizemos nas unhas, basta fazer uma outra ''listra'', só que desta vez um pouquinho menor e com a cor verde escuro.
















5º passo: Fazer as bolinhas pretas. Não tem segredo na hora de fazer as bolinhas. É só  pegar um pauzinho de laranjeira e molhar com um pouquinho de esmalte preto. Depois basta fazer as bolinhas apenas na área vermelha, ok?? Eu usei o esmalte Black da Colorama.
















6º passo: Passar o extra brilho. Não vou nem falar nada...



















Então é isso meninas, mais uma vez eu esqueci de tirar as fotos das minhas unhas sem esmalte mas.... Enfim, espero que vocês tenham gostado e até os próximos posts.

BJÃO!!!!!
                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário